quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

As Incriveis Aventuras de Espiruleta e Biscoita!!

Acontecimentos anteriores:
Espiruleta viaja para mais uma aventura para resgatar o tesouro mais precioso de Biscoita, seu mágico companheiro ”Ozzy o morcego”.



Com muito calor e cansado, o bravo guerreiro após conseguir sair da criatura metálica, descobre que ela é muito amigável e ajuda inúmeras pessoas a se locomoverem dentre muitas regiões de seu mundo. Então Espiruleta começa a andar pelos caminhos desconhecido de Crici City a cidade do Sub-Mundo (Tamtamtamtammmmm... propaganda).

Em Crici City habitam-se as mais horrendas criaturas existentes em todo o mundo “os Caçadores de Vampiros”. São criaturas que se alimentam de sangue de vampiros, são muito inteligentes, extremamente poderosos, sentem cheiro de vampiro a Km de distancia, podem pular até dez metros, andam que nem gorilas, medem cerca de 2,5 metros de altura e usam armaduras mágicas impossibilitando de serem feridos mortalmente.

Sorte de Espiruleta não ser um, mas essa sorte não dura por muito tempo, pois José Ozborn é o mais poderoso de todos os Caçadores Vampiros e resgatar Ozzy o morcego não será uma tarefa fácil.