terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As Fantasticas Aventuras de Espiruleta e Biscoita!!







Após uma noite cheia de surpresas, pizzas e brincadeiras corporais, os aventureiros Espiruleta e Biscoita decidem se separar mais uma vez para seguirem um pedaço de suas jornadas sozinhos.


Espiruleta, logo que se separou de Biscoita lutou contra o cansaço e o medo para entrar dentro de uma criatura metálica e viajar para uma cidade vizinha, pois lá havia mais uma aventura ser desbravada. Mas é claro que com isso viria junto perigos inimagináveis e criaturas malignas querendo invadir a mente desse bravo guerreiro.Mas nada teme Espiruleta, pois sua Majestosa Donzela permanece em seu coração dando-lhe forças para lutar contra qualquer perigo, com isso, sua aventura visava entrar em um misterioso castelo de um Caça Vampiro chamado José 0zborn, para recuperar o tesouro de sua amada, pois há alguns dias atrás o mesmo Caça Vampiro roubo-lhe o mágico presente que iluminava o coração e a alma de sua desejada Rainha.


Enquanto isso, Espiruleta ficara a imaginar como sua donzela estava, pois a ultima vez que a viu esta indo a direção ao desconhecido, com sua bolsa cheia de acessórios místicos que sempre lhe ajudou a se proteger de inúmeros perigos mortais.


Com seu coração apertado, Espiruleta ficara a imaginar o que poderia estar acontecendo com sua amada e com muita angustia continua esperando noticias da mesma, pois hoje faz três longos e perfeitos milênios que os dois permanecem com seus corações e almas conectados.


Obrigado Biscoita por tudo!!!PARABENSS=D



O primeiro post tinha que ser para ela!!!



=D