sábado, 20 de dezembro de 2008

As Inigualáveis aventuras de Espiruleta e Biscoita!! (parte 3)

Acontecimentos anteriores:
Espiruleta segue em direção ao castelo do terrível Caçador de Vampiro, sempre contando com a ajuda de sua inigualável companheira Biscoita que mesmo longe lhe da forças para continuar em frente.




Na madrugada do dia 20 de dezembro de 2008 Espiruleta consegue conversar com Biscoita através de um antigo ritual de elevação espiritual, (elevação espiritual: transcende o espírito a outro plano conseguindo assim manter um dialogo com qualquer pessoa que conheça).

Biscoita conta que obteve informações com sua MESTRA Nadir, (uma antiga mestra ninja que em sua juventude já derrotara muitos Caçadores de Vampiros) que na hora do crepúsculo do dia, exatamente as 6:30 essas horrendas criaturas perdem o foco da visão assim abrindo uma brecha de 5 minutos para atacá-las, caso não consigam matá-las, é melhor fugir e disfarçar seu cheiro, pois essas terríveis criaturas são extremamente vingativas. (plim plim... propaganda)

Isso faz Espiruleta ficar extremamente aterrorizado, pois iria ficar cara-a-cara com o maior diabo vivo do planeta, para resgatar uma criatura que o próprio odeia, mas felizmente este bravo guerreiro estava preparado para qualquer eventualidade. Pois ganhou de sua amada um manto mágico o deixara invisível, o que mais lhe incomodava seria como disfarçar seu cheiro para poder ficar imperceptível.

No caminho Espiruleta veste sua manta, pois desconhece o caminho até o castelo e não sabe o que pode lhe acontecer. Pois tem apenas consigo um mapa do local, sua bússola, o manto mágico e uma esfera de vidro do tamanho de uma bola de tênis que aprisiona uma carga elétrica extremamente poderosa igualando-se a 200 milhões de voltz.