terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As Fantasticas Aventuras de Espiruleta e Biscoita!!







Após uma noite cheia de surpresas, pizzas e brincadeiras corporais, os aventureiros Espiruleta e Biscoita decidem se separar mais uma vez para seguirem um pedaço de suas jornadas sozinhos.


Espiruleta, logo que se separou de Biscoita lutou contra o cansaço e o medo para entrar dentro de uma criatura metálica e viajar para uma cidade vizinha, pois lá havia mais uma aventura ser desbravada. Mas é claro que com isso viria junto perigos inimagináveis e criaturas malignas querendo invadir a mente desse bravo guerreiro.Mas nada teme Espiruleta, pois sua Majestosa Donzela permanece em seu coração dando-lhe forças para lutar contra qualquer perigo, com isso, sua aventura visava entrar em um misterioso castelo de um Caça Vampiro chamado José 0zborn, para recuperar o tesouro de sua amada, pois há alguns dias atrás o mesmo Caça Vampiro roubo-lhe o mágico presente que iluminava o coração e a alma de sua desejada Rainha.


Enquanto isso, Espiruleta ficara a imaginar como sua donzela estava, pois a ultima vez que a viu esta indo a direção ao desconhecido, com sua bolsa cheia de acessórios místicos que sempre lhe ajudou a se proteger de inúmeros perigos mortais.


Com seu coração apertado, Espiruleta ficara a imaginar o que poderia estar acontecendo com sua amada e com muita angustia continua esperando noticias da mesma, pois hoje faz três longos e perfeitos milênios que os dois permanecem com seus corações e almas conectados.


Obrigado Biscoita por tudo!!!PARABENSS=D



O primeiro post tinha que ser para ela!!!



=D

12 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

    Que lindo!!!! Bem- vindo à blogsfera, meu amooor!!

    :DDD

    Coisa mais linda!!

    Já te falei, mas vou repetir que amei a histórinha!! hehehe

    beijo, meu espiruleta!!!

    Sanduíche de queijo!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Calma, meu filhote!! daqui a pouco começa a surgir os comenários!! vai fuçando os blogs aí..comenta que daqui a pouco o povo começa a trocar idéias =D

    Mas claro né...eu gosto mais de ti doq todo mundo junto hahahhaah

    lindo!!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindoooo! E eu bem que podia me deparar com o mais macho dos machos, o mestre dos mestres, Chuck Norris, bem no início, né. ahaheuiaheiuaheuiaehuiahe

    Lindo e engraçado o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. post especial pra Gui, que fofo^^


    seja bem-vindo!!

    ResponderExcluir
  5. eai cara.... bom começo... bons textos... e o principal boa dversão nesse mundo dos blogs...

    abrazzz

    ResponderExcluir
  6. Espiruleeeta!!!

    A mãe te adorou, não falei!!!!!
    E ela se amarrou por vc ter dado o presente, ainda mais que tem tudo a ver com ela né ^^
    Como diz ela: "achei tão interessante" tb te achou lindo e corneteou pq tu tava com vergonha..mas aí eu peguei no pé dela pq ela tb tava uhahuhuhuuahe

    me afiiino!!

    Beijo, meu leãozinho!

    Até mais!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  7. Amor, assim que puder dê uma olhadinha o texto desse post da minha amiga:
    http://umaasadosilencio.blogspot.com/2008/12/livro-empoeirado-mode-on.html

    Que bonito!

    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog Piruka, sou a Juliana, esposa do Ivan, amiga da Gui, nossa, rsrsrsrs....

    Parabéns para vcs, estou sempre torcendo e cuide bem da Gui :D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou amiga da Gui. E agora que eu lembrei de ti, da SATC ainda ¬¬
    ahauhauhauhau
    e tb pq tu conhecias meu ex-namorado. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. buááááá
    que mela cueca mode on vocês dois estão me saindo hein???

    Eu acho isso tão exprendido...

    fof demais...
    to aqui babando...

    sem invejas porque isso é feio..

    miCA da Guiga

    ResponderExcluir
  11. Flap!flap!flap! Pousei...

    Oh nobre e distinto cavaleiro andante da coisa metálica, Sir Espiruleta! Aquele que ganhou o coração da formosa e elétrica Biscoita, uma das díscipulas primeiras do conde Vlad, este vampiro empalhado, digo, nosferatu que vos fala! Se quiseres ajuda contra este "caçador de vampiros" (Ô raça viu!) tens todo o meu vampírico apoio! Fora com esses caça-vampiros!
    Um grande abraço do conde que já virou teu fã e irá adicioná-lo aos favoritos e aos blogs indicados pelo Castelo...

    Au revoir! Voei, Flap!Flap!Flap!

    ResponderExcluir