sábado, 20 de dezembro de 2008

As Inigualáveis aventuras de Espiruleta e Biscoita!! (parte 3)

Acontecimentos anteriores:
Espiruleta segue em direção ao castelo do terrível Caçador de Vampiro, sempre contando com a ajuda de sua inigualável companheira Biscoita que mesmo longe lhe da forças para continuar em frente.




Na madrugada do dia 20 de dezembro de 2008 Espiruleta consegue conversar com Biscoita através de um antigo ritual de elevação espiritual, (elevação espiritual: transcende o espírito a outro plano conseguindo assim manter um dialogo com qualquer pessoa que conheça).

Biscoita conta que obteve informações com sua MESTRA Nadir, (uma antiga mestra ninja que em sua juventude já derrotara muitos Caçadores de Vampiros) que na hora do crepúsculo do dia, exatamente as 6:30 essas horrendas criaturas perdem o foco da visão assim abrindo uma brecha de 5 minutos para atacá-las, caso não consigam matá-las, é melhor fugir e disfarçar seu cheiro, pois essas terríveis criaturas são extremamente vingativas. (plim plim... propaganda)

Isso faz Espiruleta ficar extremamente aterrorizado, pois iria ficar cara-a-cara com o maior diabo vivo do planeta, para resgatar uma criatura que o próprio odeia, mas felizmente este bravo guerreiro estava preparado para qualquer eventualidade. Pois ganhou de sua amada um manto mágico o deixara invisível, o que mais lhe incomodava seria como disfarçar seu cheiro para poder ficar imperceptível.

No caminho Espiruleta veste sua manta, pois desconhece o caminho até o castelo e não sabe o que pode lhe acontecer. Pois tem apenas consigo um mapa do local, sua bússola, o manto mágico e uma esfera de vidro do tamanho de uma bola de tênis que aprisiona uma carga elétrica extremamente poderosa igualando-se a 200 milhões de voltz.

10 comentários:

  1. huauhahuauhauhauhauhauhauha

    Que manta é essa? e o cheiro? ahsuahsauhsa

    Me afinei, não consigo parar de rir!!

    E citar a sogra foi genial!!

    te amo, meu bem! Tu só me faz feliz! xDDD

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Flap!Flap!Flap! Pousei...

    Bravo Sir Espiruleta, realmente esses terríveis e maligrinos caçadores de vampiros tem que ser derrotados a todo custo!!! Resgatá-la das mãos dessa rripilante creature se faiz necessariamente necessário!!! Se quiseres posso lhe enviar meu "kit anti-caçadores de vampiros", recém-adquirido das Organizações Tabajara - filial Transilvânia, ele já vem completo com manto de invisibilidade extra, caso algo ocorra com o vosso, disfarçador de cheiro especial "Avançus" em spray ou aérossol (que dá no mesmo), e demais apetrechos anti-vampirescos... Boa sorte Sir Espiruleta e que "A Força" das bolas de luz Rayovac estejam contigo!!!

    The Count ;)

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooooour!!! vc já tem 02 seGuidores \o/

    :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...

    tava super-legal ontem, fizemos "aquela bagunça" mas não bebi tequila não, só umas cerevejas, não consegui dormir direito, acho que dormi umas 02 hs e meia..e hj dá-lhe arrebite =x

    mereço.

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Todo artista molha seus pincéis em sua alma, e pinta sua própria natureza.
    - Henry Ward Beecher

    ResponderExcluir
  6. Não entendi uma só palavra; é a minha natureza. Talvez faça sorrir a quem tenha entendido, sobretudo ao autor.

    ResponderExcluir
  7. "o que não se pode explicar aos normais"

    hehehehehehehe

    Viu, amor???

    Eu te entendo! e te amo...sempre!

    ResponderExcluir
  8. Te amooo, melhor namorado do universo! :)

    lindo da Gui! ;**

    ResponderExcluir
  9. diário dos amantes..

    Quando ocorrerá o fim desta saga?

    Abraços

    miCA

    ResponderExcluir
  10. A SAGA NÃO TEM FIM...

    :D

    Te amo, amor!

    ;**

    ResponderExcluir